25/04/2013

Garotos do Karatê/CPN brilham no Campeonato Mineiro.

O Atleta Passense Hugo Miguel, de apenas 7 anos de idade, sagrou-se no último Domingo (14), Campeão Mineiro de Karatê na cidade de Uberlândia-MG. O evento foi realizado no ginásio/Arena Tancredo Neves (Sabiazinho), e contou com a participação de aproximadamente 1000 atletas de várias cidades de Minas Gerais. Hugo foi consagrado como campeão na modalidade de Katá 6 e 7 anos, e tornou-se o atleta mais novo de Passos a obter um título desta expressão.

Hugo é Atleta do Clube Passense de Natação,onde treina já há 3 anos.

"O atleta Hugo é um atleta muito disciplinado, e tem um potencial incrível. Com apenas 7 anos já fez história! É certo que este jovem atleta terá muitas conquistas pela frente, e ainda será motivo de muito orgulho para nossa cidade de Passos", afirma o seu treinador Prof. Marcio Monteiro Magalhães, Faixa Preta 4* Dan.

Hugo terá os seus treinamentos intensificados pelo Prof. Marcio, visando o circuito regional Sul-Sudoeste Mineiro de Karatê, e o Campeonato Brasileiro em Junho.

O atleta Caio Freira Moreno, que também foi Vice-Campeão na modalidade de Kumite (Luta) na categoria 14 e 15 anos, está na Seleção Mineira e vai disputar o Campeonato Brasileiro em Vitória-ES em Julho.

ver todas as notícias