04/03/2013

CPN/FUTSAL inicia a 2ª semana de treinamentos para a pré temporada

A nova equipe do CPN/FUTSAL deu início à segunda semana de trabalhos da pré-temporada visando as competições 2013.

Segundo o preparador físico da equipe Israel Jr (o Juninho) juntamente com o treinador Correa, nos próximos dias o grupo passará por uma semana de intensificação da parte física. Ele destaca ainda que o elenco respondeu bem aos trabalhos propostos na primeira semana.

"O elenco é muito bom, formado com a mescla de jogadores mais experientes com alguns mais novos, porém, deu pra perceber que alguns jogadores se prepararam para a pré-temporada, pois chegaram muito bem fisicamente, como é o caso dos atletas da cidade. Já os recém contratados chegaram fisicamente abaixo do esperado, mas com um trabalho específico para cada um deles logo estarão no nível dos outros", avalia.

A equipe tem treinado em até três períodos diários. O técnico Correa comandou os trabalhos com bola, enquanto Juninho (preparador físico) atua na parte da academia, aulas de RPM e propriocepção com prevenção e testes físicos.

Nesta semana o grupo continua a parte física com um planejamento priorizando a resistência dos atletas.

Segundo o treinador Correa após a terceira semana irá iniciar os treinos com bola, onde vai dá uma priorizada na parte técnica e tática.

ver todas as notícias