21/01/2013

Dirigentes do CPN visitam a sede da CBFS em Fortaleza

PASSOS (MG) - O supervisor de Esportes e Leandro Eulálio e o fisioterapeuta Jarbas de Paula, o Jarbinhas, ambos do Clube Passense de Natação (CPN), estiveram segunda feira (14) visitando as dependências da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), em Fortaleza (CE). Foi uma forma de apresentar o clube mineiro aos funcionários da entidade e ao presidente da entidade, Aécio de Borba Vasconcelos.

“A visita teve caráter apenas de conhecer as dependências da CBFS, orgão máximo da bola pesada no país. Recebemos uma atenção muito especial por parte dos funcionários de todos os setores (administrativo e técnico), além também da vice-presidente Loise Anne Vale Bedê e de Aécio, que nos parabenizou pela conquista do Campeonato Mineiro Sub-20 de 2012, e disse que esta conquista engrandece o futsal do estado de Minas Gerais. O presidente comentou também como é importante a disputa da Taça Brasil de clubes para o nosso clube", comentou Leandro.
“É um prazer enorme receber pessoas que prezam pelo futsal no país e fiquei muito contente quando soube que a equipe do CPN havia conquistado o título Estadual, quando a equipe conseguiu derrubar a hegemonia do Minas Tênis Clube de Belo Horizonte. Ele pediu para parabenizar o presidente Antônio Carlos da Silva, pelo trabalho que vem realizando à frente do clube para o crescimento do futsal no estado”, ressaltou Aécio. No durante a visita, o dirigente recebeu a notícia de que a Taça Brasil de Clube Sub-20 este ano será entre os dias 16 a 22 de junho no estado do Rio Grande do Sul, mas a cidade-sede ainda estava para ser definida.

.....................................................................
ÉZIO SANTOS
RADIALISTA E JORNALISTA - jornal Folha da Manhã de Passos (MG)
35-9955-0421