11/12/2012

Jogos de Verão

JOGOS DE VERÃO

Aconteceu no ultimo dia 07/12 no ginásio I do CPN a abertura dos jogos de verão, onde podemos contar a presença de um grande publico. A abertura teve a presença dos 02 diretores de esportes Diego Piantino e Vicente Campeiz alem do presidente do conselho deliberativo Rossini Maia, do diretor administrativo Wesley Andrade e do conselheiro Marcelo Campos.

A abertura contou com as apresentações, desde a entrada das modalidades que irão ocorrer nos jogos e apresentação de dança das alunas da tia Rô.

O acendimento da pira olímpica foi feita pelo atleta da natação Paulo José Duque, que recentemente conquistou o bi campeonato mineiro nos 400 e 1.500 mts nado livre. Onde foi o momento impar do evento.

Alem do desfile das modalidades, foi feita a homenagem a equipe campeã mineira de futsal, onde os atletas entraram com os troféus conquistados do Estadual e do Interior.

Após as homenagens foram feitos sorteio de vários brindes para os participantes dos jogos, entre os prêmios, tinham 01 aparelho celular, câmera digital bolsas e kits alem de 01 tablet.

Após a cerimônia de abertura foi realizada uma partida de futsal da final do Torneio da Acip mirim 2012,entre as equipes do CPN e P.M Glória. E mais uma vez o CPN conquistou mais um troféu de Campeão, onde venceu pelo placar de 04x03.

Os jogos iniciam no dia 10/12 á partir das 18h00 no ginásio II do Clube.

O cronograma de jogos está fixado nos murais de avisos e em vários pontos dentro do clube.