27/11/2012

CPN É CAMPEÃO ESTADUAL DE FUTSAL

A EQUIPE DO CLUBE PASSENSE DE NATAÇÃO CONQUISTOU NESTE ULTIMO FIM DE SEMANA NA CIDADE DE UBERLANDIA O TÍTULO DE CAMPEÃO MINEIRO ESTADUAL DE FUTSAL NA CATEGORIA SUB-20 MASCULINO. OS JOGOS FORAM REALIZADO NO GINASIO DO PRAIA CLUBE E O CPN CONQUISTOU O TÍTULO AO VENCER O MINAS TENIS CLUBE PALO PLACAR DE 5X3. ANTES O CPN ENTROU EM QUADRA NO DIA 23/11 E EMPATOU COM A EQUIPE LOCAL PELO PLACAR DE 3X3 E VENCEU TAMBEM MAS JÁ NO SABADO A EQUIPE DO OLYMPICO CLUB DE BH PELO PLACAR DE 6X1.

O CPN CONQUISTA O TÍTULO DE FORMA INVÍCTA ONDE EM 18 JOGOS VENCEU 16 E 02 EMPATES.

OS ATLETAS CAMPEÕES SÃO: ERIC, HENRIQUE, FABRICIO,AIRTON, VICTOR, MAMÃO, PETINHO, GIL, BIM, FABINHO, BUGUINHA, MATEUS, MAILSON, E ANDERSON (QUE APÓS O ACIDENTE AUTOMOBILISTICO PAROU COM OS TREINAMENTOS, MAS AINDA FAZ PARTE DESTE GRUPO).ALEM DA COMISSÃO TÉCNICA FORMADA POR RENNER CORREA (TREINADOR), JUNINHO (AUXILIAR TECNICO) TIÃO NECÓ (MASSAGISTA) E LEANDRO EULÁLIO (SUPERVISOR DE ESPORTES).

GOSTARIA MUITO DE AGRADECER A TODOS OS ATLETAS E COMISSÃO QUE TRABALHOU MUITO PARA ESTAS CONQUISTAS (INTERIOR E ESTADUAL), E TAMBEM AO PRESIDENTE DR. ANTONIO CARLOS E JEFERSON PARENTI NOSSO VICE PRESIDENTE ALEM DOS DIRETORES DE ESPORTES VICENTE CAMPEIZ E DIEGO PIANTINO E TAMBEM NÃO PODERIA DEIXAR DE AGRADECER A TODOS OS OUTROS MEMBROS DA DIRETORIA DO CPN E TODOS SO MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL QUE INCENTIVARAM E ACREDITARAM NESTE PROJETO. A ELES NOSSO MUITO ABRIGADO EM NOME DOS ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA. ALEM DESTES QUE CITEI, GOSTARIA DE AGRADECER AOS NOSSOS PATROCINADORES (CASA CAPITÓLIO, WIZARD, CREDIACIP, PIZANTI CALÇADOS, HIDROJATO, SENIOR UNIFORMES, NOIVA LINDA PERFUMARIA, PASSOS CARNES, SPARTACUS/DROGARIA SÃO GERALDO, TRPAS &CIA, SUL MOTOS E SHOP MINEIRO, POIS SEM ESTES PARCEIROS NÃO TERÍAMOS MONTADO ESTA EQUIPE. E TAMBEM A IMPRENSA PASSENSE QUE VEM DIVULGANDO MUITO ESTE PROJETO DO FUTSAL DO CPN. E SE DEUS QUISER, MONTARMOS UMA EQUIPE FORTE EM 2013 PARA TENTAR O TÍTULO DE CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL DE CLUBES. FRISA LEANDRO EULÁLIO.