22/11/2012

Futsal Sub-20: CPN busca título Estadual em Uberlândia

A delegação formada por atletas e dirigentes da equipe de futsal sub-20 do Clube Passense de Natação (CPN) viaja nesta quinta-feira (22), às 14h, para Uberlândia, Triângulo MIneiro, onde disputa a fase final do Campeonato Mineiro. Os jogos serão realizado dias 23, 24 e 25 no ginásio do Praia Clube. A equipe inicia sua participação com o objetivo da conquista do título máximo da categoria justamente contra os donos da casa, nesta sexta-feira (22), às 20h. Antes, Minas Tênis Clube e Olympico Clube, ambos de Belo Horizonte, estreiam no torneio. Os confrontos de sábado e domingo vai depender dos dois resultados. Os atletas que viajam em busca do título são: Henrique, Eric, Fábio Gomes, Fabrício, Airton, Petinho, Gil, Mateus França, Buguinha, Mamão, Victor, Matheus Lemes e Mailson, além da comissão técnica que é formada por Renner Correa, Juninho e Tião Necó. ?O desafio é enorme, pois vamos enfrentar fortes equipes do Estado, mas sabemos da nossa capacidade e de desenvolvermos um bom trabalho lá no Praia Clube. Sem dúvida nenhuma, com os treinamentos que vem sendo realizado pela comissão técnica, o CPN vai em busca da conquista do título do Estadual?. garante Supervisor de Esportes do CPN, Leandro Eulálio.

Matéria publicada por Ézio Santos em www.passosmgonline.com.br