07/11/2012

CPN participa da Copa EPTV Sul Minas de Voleibol Máster Feminino

A equipe de voleibol máster do Clube Passense de Natação participou nos dias 01// á 04/11, da Copa Sul Minas de Voleibol Master Feminino realizado na cidade de Varginha, onde o evento tem como realizador a EPTV Sul de Minas.
Esta foi a primeira participação de nossa equipe, neste evento e as meninas sentiram o forte nível das adversárias onde em 03 partidas as nossas atletas perderam duas partidas (02x00 para a equipe de Estrela do oeste de Divinópolis e também para a equipe do São Paulo Futebol Clube SP também pelo placar de 02x00) e venceu a última pelo placar de 02x01 contra a equipe de Volei Master de Pouso Alegre.
O técnico Cícero, colocou que este torneio já é realizado há mais de 10 anos pela EPTV e é a nossa primeira participação, onde o resultado foi muito positivo. ?O evento é muito bem organizado e foi muito importante e contava com equipes de alto nível tanto de Minas Gerais como também de São Paulo, como São Paulo e Estrela Oeste de Divinópolis, Betim, Unimed VTC, Associação Atlética Caldense entre outras. Onde nossas atletas se doaram ao máximo, mas foi uma experiência para o próximo ano. Elas ficaram muito entusiasmadas com o incentivo que a diretoria do Clube deu ao grupo e elogiaram muito o nosso presidente pela oportunidade que tiveram de estarem representando novamente o voleibol feminino do clube em Torneios de grande importância.
As atletas que participaram do torneio foram: Lucia, Kênia, Sandra, Eliane, Ana Maria, Helimara, Tereza, Oneida, Mariza e Patricia. O grupo foi chefiado pelo técnico Cícero Silvério.