16/10/2012

Atendimento: Esse time é nota 10!

Os setores de atendimento do CPN (secretaria, academia e secretaria de esportes), entre os dias 1º e 11 de outubro realizaram um treinamento para a melhoria de seus serviços. O ISEPEM (Instituto Social, Educacional e de Pesquisa do Estado de Minas Gerais) em parceria com o SINDCOM representado pelo instrutor Vanderson elaboraram esse treinamento para nossa equipe e assim garantiram a melhoria no contato com o associado bem como a excelência no atendimento do mesmo.

O que era bom, ficou ainda melhor! E sempre estaremos buscando melhorias para garantir a vocês, associados, todo bem estar que merecem. Este é o seu Clube e queremos que todos se sintam a vontade em nossos ambientes.

O treinamento terminou, mas o processo é contínuo, pois o nosso atendimento são vocês quem fazem!

Todas as dúvidas, sugestões ou reclamações que tiverem, gostaríamos de saber, para que possamos melhorar cada dia mais.

Manifestem-se através do email comunicacao@clubecpn.com.br . O CPN quer ouvir você!