20/09/2012

Espaço Prof. Venício Vasconcelos Horta: A nova academia do CPN

Aconteceu nesta quarta, dia 19 de setembro o descerramento da placa em homenagem ao Professor Venício Vasconcelos Horta, inaugurando o novo espaço que agora leva o seu nome: Espaço Professor Venício Vasconcelos Horta: a nova academia do CPN, agora totalmente repaginada e pronta para atender a todas as necessidades dos nossos sócios e profissionais. Anterior à cerimônia, na sala do Conselho, houve uma confraternização entre membros do Conselho Deliberativo, funcionários, convidados e o Presidente Dr. Antônio Carlos da Silva, que em certo momento compartilhou com todos um pouco da história do Clube e da luta pela conquista do Espaço que hoje é nossa academia. Em seguida todos seguiram para a tão esperada homenagem e entre aplausos e abraços, muita emoção durante o tour feito pelo homenageado que fez questão de cumprimentar e conversar com muitos dos sócios que treinavam por ali no momento.

Confira as fotos em nossa galeria acessando o link:http://www.clubecpn.com.br/galeria/98/reinauguracao-da-academia-do-cpn