30/08/2012

Futsal: Equipe SUB-20 do CPN vai para a final no Campeonato Mineiro do Interior

A equipe sub-20 de futsal do CPN, conquistou nos dias 24/08 á 26/08 a vaga na Fase Final do Campeonato Mineiro do Interior ao vencer os 03 confrontos realizados no ginásio poliesportivo Baru de Pádua.

A equipe comandada pelo técnico Renner Correa venceu na estréia da rodada no dia 24/08 a equipe da P.M Araguari pelo placar de 10 x 01 antes deste jogo a equipe da Associação Atlética Monte Carmelo havia vencido a equipe da União Recreativa Sacramentana pelo placar de 04x02.

No dia 25/08 os resultados da rodada foram os seguintes: Sacramentana 06 x05 P.M Araguari e novamente a equipe do vermelho e branco entrou em quadra para enfrentar a equipe de Monte Carmelo e de novo venceu pelo placar de 04 x 00.

Na ultima rodada do dia 26/08 a equipe de Monte Carmelo empatou com a equipe de P.M Araguari em 05 x 05 e o CPN decretou sua classificação vencendo e convencendo o publico presente pelo placar de 08 x 01 a equipe de Sacramento. Com isto o CPN somou 09 pontos ganhos seguido de Monte Carmelo com 04 pontos, ambos classificados para a fase Final do Campeonato Mineiro do Interior que acontecerá nos dias 21/09 a´23/09 no Praia Clube em Uberlândia.

Segundo o supervisor de esportes do Clube Passense Leandro Eulálio, o principal objetivo foi alcançado, que era a classificação para a final do Interior o que já nos credencia uma vaga na fase semi final do Estadual, mas todo este projeto e classificação só será realmente confirmada agora com os títulos que a equipe irá disputar, e este é o principal deles. Portanto a equipe deverá intensificar os treinamentos para as próximas fases.

“É um trabalho em equipe, onde vai desde a presidência com o apoio de recursos para a equipe, juntamente com nossos diretores que o tempo todo proporciona aos nossos atletas toda condição de trabalho e incentiva todas as modalidades esportivas que o clube oferece aos atletas, e também da nossa comissão técnica que conta com profissionais altamente qualificados e competentes para desenvolver um bom trabalho no dia- dia dos treinamentos”.