30/08/2012

NOITE DA INDEPENDÊNCIA: Concorra a DOIS PARES de convites!

Vem aí mais uma noite incrível promovida pelo CPN.

Na próxima véspera de feriado, dia 6 de setembro vamos celebrar a Independência em grande estilo com a Banda Cadeia Nacional (sucesso de crítica em nosso Reveillon), cantando os maiores sucessos de todos os tempos e animando a multidão.

A entrada é GRATUITA para todos os nossos associados, porém haverá venda de convites na portaria do CPN no dia do evento para os não associados.

Como forma de promover o evento e interagir toda a comunidade, criamos um sorteio que vai contemplar duas pessoas com um par de convites cada.

Para participar é muito simples!

1º - Curta e compartilhe a imagem do sorteio no Facebook. Se você chegou até aqui, provavelmente já deve ter feito isso, caso contrário é só retornar e dar continuidade.

2º - Clique no link a seguir, preencha os dados necessários e nos envie uma mensagem com as seguintes características: no campo "assunto" escreva NOITE DA INDEPENDÊNCIA; prossiga o preenchimento dos outros dados normalmente e no campo "mensagem" escreva: "QUERO CONCORRER A UM PAR DE CONVITES"; clique em ENVIAR e PRONTO, já está concorrendo!

O LINK É:http://www.clubecpn.com.br/contato

OBSERVAÇÃO: Preencha todos os campos corretamente, pois caso seja um dos contemplados, iremos entrar em contato através dos dados fornecidos.

Todos os que enviarem a mensagem estão concorrendo, mas é necessário ter curtido e compartilhado a nossa imagem no Facebook, pois será verificado posteriormente.

SORTEIO VÁLIDO PARA MENSAGENS ENVIADAS ATÉ DIA 3 DE SETEMBRO ÀS 23:59. O RESULTADO SERÁ DIVULGADO NO DIA 04 DE SETEMBRO NO NOSSO SITE E TAMBÉM NO FACEBOOK.

BOA SORTE!