13/07/2012

LANÇAMENTOS BODY SYSTENS E COLÔNIA DE FÉRIAS

LANÇAMENTOS BODY SISTEMS

FOI REALIZADO NA SEMANA DO DIA 09 AO DIA 13 OS LANÇAMENTOS DOS NOVOS MIXS DA BODY SISTEMS NO CLUBE PASSENSE DE NATAÇÃO.

OS LANÇAMENTOS OCORREM DE CADA 03 MESES E ENVOLVE TODO O QUADRO DE INSTRUTORES DA BODY SISTEMS E UM GRANDE NUMERO DE ASSOCIADOS ADEPTOS AOS PROGRAMAS QUE O CLUBE OFERECE.

O GRANDE MARCO DOS LANÇAMENTOS FOI A COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DO BODY COMBAT, MODALIDADE PIONEIRA EM PASSOS DOS PROGRAMAS BODY SISTEMS, TENDO UM GRANDE PUBLICO EM SEU LANÇAMENTO. OS INSTRUTORES MARCIO MONTERIO, MARLEAN KELLI E DA ALUNA LIVIA GONÇALVES AGITARAM OS ALUNOS COM COREOGRAFIAS DOS ANTIGOS MIXES E TAMBEM DO ATUAL.

APÓS A AULA, O INSTRUTOR MARCIO MONTEIRO RECEBEU DAS MÃOS DO VICE- PRESIDENTE JEFERESON PARENTI, UMA PLACA EM HOMENAGEM AO PIONEIRISMO DO MESMO NO BODY COMBAT EM PASSOS, ONDE O PUBLICO APLAUDIU MUITO A INICIATIVA DA DIRETORIA DO CPN.

COLÔNIA DE FÉRIAS CPN

INICIA NO DIA 17/07 NO CLUBE PASSENSE DE NATAÇÃO E VAI ATÉ O DIA 28/07 A SUA TRADICIONAL COLÔNIA DE FÉRIAS.

ESTE ANO A COLÔNIA RECEBERÁ MAIS DE 200 CRIANÇAS DE 05 Á 10 ANOS DE IDADE

ESTE ANO OS INSTRUTORES E A DIRETORIA DE ESPORTES ESTAM NUMA GRANDE EXPECTATIVA, POIS TERÃO VARIAS ATRAÇÕES PARA A CRINCADA SE DIVERTIR, INTERAGIR, FAZER NOVAS AMIZADES E QUEIMAR MUITAS CALORIAS.

APROGRAMAÇÃO ENVOLVE DESDE CINEMA, ATIVIDADES RECREATIVAS TAIS COMO: PASSEIO CICLISTICO, PRAÇA VIVA DA (FADEF), PARQUE AQUÁTICO ENTRE OUTRAS ALÉM DAS OFICINAS DE ARTES E PASSEIOS.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS E QUEM NÃO FEZ A SUA INSCRIÇÃO AINDA, CORRE NA SECRETARIA DE ESPORTES DO CLUBE E FAÇA A SUA.