27/08/2010

CPN vence a Copa Sul Mineira de Voleibol

A equipe de voleibol Sub-17 do CPN sagrou-se CAMPEÃ da Copa Sul Mineira de Voleibol promovida pela LSMD (Liga Sul Mineira de Desportos), nos dias 06 e 07 de agosto, vencendo a forte equipe de PTC/P.M Piumhi com o placar de 3x0 (25x21, 25x20, 25x20). Além de vencer todos os seus jogos nessa competição, a equipe vem se destacando na Liga Pró Vôlei de Orlândia, em São Paulo, onde também está invicta na competição e ocupa o 1º lugar do grupo U.

“ A equipe caminha para ser finalista deste evento Interestadual e temos a chance de termos um título inédito para a nossa cidade e para o clube”, disse Cícero Silvério, que comanda essa equipe e conta com os seguintes atletas: Aleph Henrique, Rodrigo Camilo, João Carlos, Murilo Leandro, Gleicon Antonio, Guilherme Henrique, Marco Túlio Vicente, Pedro Hipólito, Mateus de Oliveira, Gustavo Correa, Nicholas Soares, Rafael Costa, Lucas de Paula, Rafael Leite, Lucas Henrique, Edson Alves, Gustavo Henrique e Vagner de Moraes. “Isso é fruto de um trabalho sério, desenvolvido nesta gestão com o esporte especializado. Reativamos esta modalidade que estava parada no clube e agora estamos colhendo os frutos”, disse o Diretor de Esportes, Vicente Campeiz.