19/06/2012

CPN prepara Festa Junina

O Clube Passense de Natação está nos últimos preparativos para a Festa Junina 2012. Este ano a festa trás uma novidade. O evento, que acontecerá dia 23, sábado próximo, a partir das 20h00, voltará a ser realizado na parte externa do clube e os shows serão realizados no palco das quadras de peteca que foi inaugurado no mês de março.

As atrações já foram definidas pela diretoria social. A grande atração da noite será o canto Marciano, agora em carreira solo, que cantará seus grandes sucessos quando ainda cantava em dupla e também músicas inéditas desta nova fase da carreira. A cantora Juliana Oliver também se apresentará tocando os maiores sucessos do mundo sertanejo atual. Para finalizar, um DJ caipira agitará a pista de dança terminando a noite muito animada. A quadrilha será comandada pelos estudantes dos Tiradentes e Colégio Status. Ainda haverá um pequeno leilão.

A noite será animada, com muita música, quadrilhas, brincadeiras, decorações típicas da data. A entrada é livre para associados. Quem não for associado comprará ingresso na secretaria do clube no valor de R$ 20,00.