11/06/2012

CPN vence mais duas e está na semifinal

O time sub 20 do Clube Passense de Natação venceu mais duas partidas, ambas por 07 a 01, contra Casa Branca e Leme, quinta-feira (feriado ) em Casa Branca e no CPN, sexta-feira (08) no ginásio 1 do clube respectivamente, e está classificado para as semifinais da Liga Rio-Pardense de Futsal sub 21. Com os resultados positivos, o vermelho e branco somou 33 pontos e obteve a primeira colocação isolada, sem poder ser ultrapassado por qualquer equipe ao término da primeira fase do torneio.

Na sexta-feira com mais uma bela atuação diante de sua torcida, a equipe repetiu o placar de um dia antes, quando venceu Casa Branca na casa do adversário também por 07 a 01. A equipe venceu jogando com Henrique, Fabricio, Airton, Mailson e Fábio. Na reserva Mamão, Otto, Binho, Guilherme e Erick. A equipe comandada por Renner Correa, auxiliado por Juninho Israel e o massagista Sebastião Necó. Os gols foram marcados por Fabrício (3), Mailson (2), Fábio e Mamão.

O CPN somou 33 pontos e terminou a primeira fase na liderança isolada, não podendo ser alcançado por ninguém. A excelente campanha contou com 12 jogos, 11 vitórias e apenas 1 ,derrota. O time marcou 86 gols e sofreu 20, com uma marca positiva de 66 gols e uma média de 7,16 por partida.

Agora o time passense espera as rodadas finais do torneio para saber quem será seu adversário nas semifinais, que serão disputadas em quadra neutra em apenas um jogo. O campeonato será decidido em dois jogos. Caso o CPN se classifique o segundo jogo da final será em no ginásio do clube Passos.