04/06/2012

Professor inglês visita CPN

O professor de educação física Pitter Tracey, inglês da cidade de Newcastle, esteve visitando o Clube Passense de Natação na tarde desta segunda-feira (04) em intercâmbio promovido pelo Rotary Internacional. Pitter esteve acompanhado do governador assistente do Rotary, Geraldo Gladstone de Oliveira, grupo 04, distrito 4540 e o tradutor Cassius.

Na visita, o professor inglês ficou admirado com as instalações do CPN, quando no parque aquático disse, “isso é o paraíso”. Pitter esteve também quadras de peteca, campo society, bateu bola na quadra de tênis, sala de RPM, e nas piscinas.

Em um bate papo informal, o presidente do CPN, Dr. Antônio Carlos da Silva, disse ao visitante a importância que o Rotary teve no inicio do clube, “fico muito feliz em saber que o Rotary teve participação aqui, o clube é excelente” comentou o professor.

Finalizando a sua caminhada nas dependências do CPN, Pitter Tracey observou atentamente os treinos da equipe sub 20 de futsal e da equipe de natação, onde na oportunidade conversou com a nadadora Lara Lemos, 13 anos, várias vezes pré-convocada para as Olimpíadas do Rio em 2016, “você quer representar o Brasil nas Olimpíadas?” questionou o professor a nadadora, com a resposta positiva da atleta finalizou, “Good Luck” (boa sorte).

Assessoria de Comunicação do CPN