18/06/2012

Campeonato de Capoeira agitou o CPN

O Clube Passense de Natação recebeu nos dias 16 e 17 de junho o Campeonato de Capoeira CPN 2012. A competição vai atraiu aproximadamente 200 capoeiristas do estado de São Paulo e Minas Gerais nas depências do clube.

Os foram convidados representantes das cidades de Passos, Itaú de Minas, Cassia, São João Batista do Glória, Piumhi, Alpinópolis, Bambuí, Guaxupé, Capitólio, Guaranésia, Lavras, Pimenta, Luminária e Poços de Caldas, de Minas Gerais. Do estado de São Paulo receberam o convite Franca, Pitangueiras, Araraquara e Jundiaí.

A programação do torneio que começou no sábado, 16, com a a abertura do evento as 13h00 e o começo da competição. No dia seguinte as 08h30 houve a continuação da competição com as finais de 1° a 4° lugares. As 10h30 quem entrou em na roda foi o campeonato acrobático e finalizando as 13h00 a premiação e encerramento com entrega das premiações.