04/06/2012

Dia dos Namorados será comemorado com Zizi Possi no CPN

Dia 09 de junho acontece no salão social do Clube Passense de Natação o grande show com Zizi Possi em comemoração ao Dia dos Namorados (12 de junho). O evento marca mais um grande show do CPN aos seus associados e não associados. O início esta marcado para as 22h00 e logo após a apresentação principal o cantor Marcos Versatt comandará o restante da festa com seu vasto repertório de músicas românticas.

Zizi Possi ao longo da carreira consagrou-se comocantora popularcom sucessos como:Pedação de mim (Chico Buarque), Nunca, Luz e mistério, Meu amigo meu herói (Gilberto Gil), Caminhos do sol (Herman Torres/Salgado Maranhão), Engraçadinha, Eu velejava em você, O amor vem pra cada um (George Harrison/versãoBeto Fae), Dê um rolê, Per amor, Perigo (Nico Rezende/Paulinho Lima), Esquece e vem, Noite, A paz, Toda uma história (Zizi Possi/Luiz Avelar)e principalmenteAsa morena(Zé Caradípia).

As mesas para quatro e seis já estão sendo vendidas na secretaria do CPN no valor de R$ 60,00 por pessoa caso seja sócio, e R$ 90,00 por pessoa se não for associada.