21/05/2012

CPN estréia com vitória no Campeonato Mneiro

A EQUIPE SUB-20 DO CPN ESTREOU COM VITÓRIA NO CAMPEONATO MINEIRO DE INTERIOR QUE ESTÁ SENDO REALIZADO EM PASSOS NOS DIAS 18 A 20 DESTE MÊS. A EQUIPE DO CPN ESTÁ NA CHAVE B AO LADO DE P.M ITABIRA, P.M SALTO DA DIVISA E SOCIEDADE AMIGOS TEÓFILO OTONI. NO 1º JOGO DA RODADA A EQUIPE DE P.M ITABIRA PERDEU PARA A EQUIPE DE SOCIEDADE AMIGOS DE TEÓFILO OTONI PELO PLACAR DE

5 X 2, E NO JOGO DE FUNDO A EQUIPE DO VERMELHO E BRANCO VENCEU PELO PLACAR DE 6 X 0. A EQUIPE DE P.M SALTO DA DIVISA GOLS DE AIRTON (2) MAILSON, GUILHERME HOFMANN, FABRÍCIO E GUILHERME ASSIS, 01 GOL CADA.

HOJE (19/05) A EQUIPE ENFRENTA A EQUIPE DE P.M ITABIRA AS 16:30H TENDO ANTES DESTE CONFRONTO AS 15:00H TEM O COFRONTO ENTRE AS EQUIPES DE P.M SALTO DA DIVISA E SOCIEDADE AMIGOS T. OTONI.

E NO DIA 20/05 OS JOGOS PROGRAMADOS SERÃO OS SEGUINTES: 09:00H P.M SALTO DA DIVISA X P.M ITABIRA EM SEGUIDA AS 10:30 TEM O CONFORNTO ENTRE CPN X SOCIEDADE AMIGOS TEÓFILO OTONI, ENCERRANDO O TURNO DESTA CHAVE. O RETURNO ESTÁ PROGRAMADO PARA OS DIAS 06 Á 08 DE JULHO EM ITABIRA.

FONTE: SECRETARIA DE ESPORTES CPN