17/05/2012

CPN vence mais uma pela Liga Rio-Pardense

A equipe de futsal do CPN venceu mais uma vez na Liga Rio Pardense e segue líder isolado da competição 24 pontos sendo 8 vitórias em 8 jogos realizados. A vítima desta vez foi a equipe de P.M Caconde onde o vermelho e branco venceu com uma sonora goleada tendo o placar favorável de 12 x01.

Agora a equipe volta suas atenções para a estréia do Campeonato Mineiro do Interior onde está na chave B, que acontece no próximo fim de semana em Passos no ginásio Baru de Pádua.

A equipe enfrenta no dia 18/05 a equipe de P.M Salto da Divisa as 20:30 antes tem o confronto da chave entre as equipe de P.M Itabira x Sociedade amigos de Teófilo Otoni (19:00).

No dia 19/05 a equipe volta a quadra para enfrentar a equipe de P.M Itabira as 16:30. As 15H se enfrentam as equipes de Sociedade Amigos x P.M Salto da Divisa.

Ja no dia 20/05 encerrando sua participação na 1ª fase o CPN enfrenta as 10:30h a equipe de Sociedade Amigos de Teófilo Otoni, antes as 09:00h tem o jogo entre P.M Salto da Divisa x P.M Itabira. O retorno desta fase está programado pela Federação Mineira de Futsal para o mês de julho em Itabira com data ainda a ser definida pela entidade.

A equipe conta com retorno do ala Airton que desfalcou a equipe nos Jogos de Minas Gerais e em algumas partidas da Liga Rio Pardense, onde foi para sua cidade natal resolver problemas particulares, com isto a equipe está totalmente completa com todos os atletas a disposição do treinador Renner Correa, para a estréia do Mineiro.

"Agora esperamos que esta estréia no Mineiro ocorra de forma positiva, pois todos os atletas estão ansiosos para estes jogos. É claro que a equipe vem se preparando de forma muito positiva para o Mineiro, onde dentro da programação da diretoria, estamos realizando muitos jogos desde sua montagem e isto, deu ritmo de jogo para nossos atletas.

A Liga Rio Pardense e os Jogos de Minas Gerais foram essenciais para esta preparação" Frisa Leandro.

Leandro avisa que os ingressos para os 03 jogos serão 02 kg de alimento não perecível, onde o arrecadado será destinado ao Educandário de Passos. Os ingressos poderão ser retirados na Secretaria de Esportes do Clube.