30/04/2012

CPN/Passos lidera nos Jogos de Minas

O time de futsal masculino do Clube Passense de Natação lidera a etapa microrregional Sul A dos Jogos de Minas (antigo JIMI) ao conquistar até o último domingo (29) 07 pontos em três jogos disputados. A equipe ainda não perdeu nesta temporada.

A campanha começou na sexta-feira (27) quando venceu Extrema por 08 a 02. No dia seguinte veio o clássico contra São Sebastião do Paraíso, e apesar de estar vencendo até o final da partida, o empate aconteceu em 03 a 03. No domingo (29) o CPN/Passos enfrentou Botelhos e alcançou a sua segunda vitória, desta vez por 06 a 03.

O CPN/Passos lidera a chave única dos Jogos de Minas, microrregional Sul A com 07 pontos ganhos, na segunda colocação está Capitólio com 06. Em terceiro São Sebastião do Paraiso soma 05 pontos. Com 04, Botelhos ocupa a quarta posição. Finalizando, Poços de Caldas tem 03 pontos e ocupa a quinta colocação e Extrema é a lanterna não somando ainda nenhum ponto.

O time passense ainda terá pela frente mais dois adversários. Nesta segunda-feira enfrenta as 16h30 Capitólio e encerra sua participação nesta contra Poços de Caldas na terça-feira (1°) as 14h30 ambos os jogos realizados no Ginásio da Praça de Esportes Barú de Pádua. Vencendo os dois jogos o CPN/Passos será campeão desta fase.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias