27/04/2012

Futsal masculino do CPN representa Passos

O time sub 20 de futsal masculino do Clube Passense de Natação representará mais uma vez a cidade de Passos nos Jogos de Minas Gerais (como é chamado atualmente o antigo JIMI). A primeira fase acontece em Passos e tem início marcado para dia 27 de abril. A equipe terá pela frente São Sebastião do Paraiso, Poços de Caldas, Extrema, Botelhos e Capitólio. Os jogos serão realizados no ginásio da Praça de Esportes Barú de Pádua.

A equipe do CPN que está disputando a Liga Rio-Pardense de futsal e não obteve uma derrota no torneio, estará representando novamente o município. Em 2011 com a equipe adulta do CPN conquistou pela primeira vez na história o título da série A2, agora extinta no novo modelo de competição, proporcionou a classificação antecipada do time de Passos para a fase final, que será realizada em Juiz de Fora.

A tabela marca para dia 27 de abril, sexta-feira , as 21h30 o confronto contra Extrema. No dia seguinte, 28, o adversário será o clássico contra São Sebastião do Paraiso as 20h30. No domingo, 29, as 16h30 o jogo será contra Botelhos. O CPN/Passos ainda enfrenta: Dia 30, 16h30 Capitólio e encerra sua participação diante de Poços de Caldas as 1430 de 1° de maio.

“Como já estamos classificados, esta fase do Jogos de Minas em Passos servirá como preparação para o Campeonato Mineira sub 20 que está chegando. Porém representar a cidade é muito importante e a equipe esta preparada para isso” comentou o supervisor de esportes Leandro Eulálio.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias