21/10/2010

Equipe sub-17 viaja para competir o Campeonato Mineiro de Futsal

A equipe sub-17 do Clube Passense de Natação viaja hoje, 21, para a cidade de Uberlândia onde participa da fase semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal.

A equipe comandada pelo técnico Renner Correa está invicta na competição, e busca nesta fase a classificação para a fase final do campeonato do interior.

O time enfrenta em seu primeiro jogo a equipe do Praia Clube, às 19:30h., no dia 22 de outubro. Já no dia 23 de outubro, enfrenta a equipe da Prefeitura de Monte Carmelo, e em seu último confronto é contra a equipe do Funorte, de Montes Claros.

Os selecionados para viagem são os seguintes atletas: Enrique Augusto, Anderson, Petinho, Lucas Javam, Mamão, Rex, Anderson Ribeiro, Fabio Jr., Roger e Caio. Além do massagista Tião Neco.