24/04/2012

RPM ganha nova sala

Uma das atividades físicas que atrai uma maior quantidade de praticantes no Clube Passense de Natação, o RPM, está com uma nova localização, em definitivo, com uma sala bem iluminada, decorada, arejada e própria para a pratica desta modalidade realizada com bicicletas ergométricas.

A sala está situada abaixo do palco externo do CPN, recentemente inaugurado, e as aulas já estão sendo realizadas pelos instrutores com seus horários normais que poderão ser observados na secretaria de esportes do clube.

A sala ganhou um tom de preto, com uma iluminação moderna dando uma empolgação aos praticantes e TVs de Led onde os alunos assistem as aulas ao vivo, com os instrutores, e no DVD com a equipe da Les Mills.