23/04/2012

Natação do CPN ganha 33 medalhas no final de semana

Confirmando a excelente fase em que se encontra, a natação do CPN obteve excelentes resultados no último final de semana(21)quando participou do III Campeonato FAM\Regional Sul de Natação na cidade de São Lourenço(MG). A competição que já é tradicional no calendário da Federação Aquática Mineira,contou com a participação de 03 equipes(São Lourenço,Varginha,Carmo de Minas e CPN) e mais de 100 atletas do mais alto nível da natação mineira.

A equipe do Clube Passense de Natação conquistou nesse importante campeonato 33 medalhas, sendo 14 de ouro,15 de prata e 04 de bronze.

A delegação passense contou com os seguintes atletas:Lara Souza Lemos (13 anos),Adrielle Silva (13 anos), Pedro Henrique (12 anos), Lucas Carvalho (12 anos), Erick Rodrigues (14 anos), Tales Arruda (14 anos),Matheus Castro (15 anos),Gustavo Reis (12 anos),Gustavo Vianna (15 anos),Tales Martins(15 anos), Gabriel Reis(14 anos), Roberto Junior(11 anos) e Túlio Pereira (17 anos), todos com excelente desempenho, conquistando medalhas e melhorando ainda mais os seus tempos.

A próxima competição da equipe do CPN será no próximo final de semana (28 e 29) em São Sebastião do Paraíso na disputa do JOJU 2012. Segundo o técnico Dida,a equipe agora vai concluir a fase final da preparação para os campeonatos brasileiros e estaduais que se realizarão no final de junho e começo de julho com a perspectiva de ótimos resultados “pois os atletas estão se dedicando ao máximo e os resultados já comprovam isso”.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias