23/04/2012

CPN é campeão no futsal sub 13 invicto dos Jogos de Verão

O time de futsal sub 13 masculino do Clube Passense de Natação trouxe mais um troféu neste final de semana para a vasta galeria que o clube já conquistou. Desta vez o título foi conquistado em São Thomas de Aquino dos Jogos de Verão promovido pela Liga Sul Mineira de Desportos. O CPN levantou o troféu de forma invicta, vencendo os seus três jogos no certame que foi disputado por pontos corridos.

No sábado (21) o time passense estreou com vitória por 04 a 00 contra o time da casa, São Thomas de Aquino. Com mais uma boa atuação, no mesmo dia mais tarde, mais uma vitória 03 a 00 contra a P.M. de Formiga. No domingo (22) aconteceu o clássico contra o Ouro Verde Tênis Clube e mais uma vitória, 04 a 02. Com o resultado estava garantido o troféu para o CPN.

Os garotos campeões foram: Os goleiros Vitor Andrade e Pedro, na linha Igor, Denis, Paulinho, Helinho, Marcos Vinicius, José Rafael, Gabrielzinho, Gabriel, Gabriel “Sorin”, Léozinho, Dudu. O time foi comandado por Juninho Israel, auxiliado por Emanuel.