19/04/2012

Acontecem neste final de semana os Jogos de Verão da LSMD

Acontece do dia 19 a 22 de abril em São Thomas de Aquino o VIII Jogos Regionais De Verão 2012 promovido pela Liga Sul Mineira de Desportos (LSMD). A competição envolve as modalidades de futsal masculino sub 11, 13, 15, 17 e adulto. No futsal feminino duas categorias estarão em disputa, adulto e sub 15. O handebol será disputado na categoria masculino sub 17 e adulto. No feminino sub 15 e adulto. O vôlei será disputado em adulto masculino e feminino. O Clube Passense de Natação disputará apenas a categoria futsal masculino sub 13.

O CPN terá como adversário na chave única do torneio as equipes da P.M. de São Thomas de Aquino, Ouro Verde Tênis Clube de São Sebastião do Paraíso e P.M. de Formiga.

A tabela marca para sábado (21) a estreia do vermelho e branco contra P.M. de São Thomas e Aquino as 12h30. No mesmo dia as 17h20 o adversário será a P.M. de Formiga. O CPN encerra sua participação na primeira fase contra o Ouro Verde Tênis Clube no domingo (22) as 09h30.

O time que somar mais pontos será o campeão.