17/04/2012

Natação do CPN brilha em casa neste final de semana

A equipe de natação do Clube Passense de Natação teve uma brilhante participação no Torneio FAM\Regional Sul de Natação Meio Fundo realizado no parque aquático do clube no último final de semana. A competição contou com a participação das fortes equipes do São Lourenço Country Clube e do CRES\SEMEL de Varginha.

Os atletas passenses conquistaram 32 medalhas, sendo 12 de ouro,13 de prata e 07 de bronze e ainda obtiveram 04 índices de participação em campeonatos brasileiros e 21 índices de participação em campeonatos estaduais.

Segundo o técnico da equipe do CPN Valcir Filho (Dida),”os resultados foram acima da nossa expectativa, os nossos atletas se superaram e atingiram marcas expressivas numa fase ainda básica do treinamento, aumentando assim nossas chances de obter resultados ainda muito melhores nas competições principais do semestre que são os campeonatos Mineiro e Brasileiro.” Os destaques individuais da equipe foram os atletas Lara Lemos e Gabriel Reis, que conquistaram 02 índices brasileiros cada um.

O Campeonato Brasileiro será realizado no final de junho em Aracaju(Segipe). Além dos dois atletas a equipe do CPN contou com um grande desempenho também dos seguintes nadadores: Adrielle Silva, Gustavo Reis, Pedro Henrique, Tales Arruda, Erick Rodrigues, Gustavo Rocha, Túlio Pereira, Roberto Junior, Paulo José Duque e Marcus Vinicius Brasileiro.

Os próximos compromissos da natação do CPN serão no próximo final de semana (21/04) em São Lourenço para a disputa do III Torneio FAM Regional Sul e nos dias 28 e 29/04 em São Sebastião do Paraíso representando Passos na disputa do JOJU 2012. Nas duas competições os atletas estão ainda mais confiantes para a obtenção de marcas ainda mais expressivas.