16/04/2012

CPN recebeu a Copa Sul Mineira de vôlei

O Clube Passense de Natação recebeu neste final de semana a Copa Sul Mineira de vôlei promovida pela Liga Sul Mineira de Desportos. Várias delegações como Perdões, Pimenta entro outras estiveram presentes nas dependências do clube disputando a primeira etapa desta competição. O CPN foi representado no vôlei feminino adulto e no masculino adulto em parceria com Prefeitura Municipal de Passos.

Na sexta-feira (13) o vôlei feminino adulto foi derrotado por Perdões 03 a 00. A recuperação veio no dia seguinte contra Pimenta pelo mesmo placar. O vôlei masculino adulto jogou apenas uma partida nesta etapa. A equipe passense venceu Pimenta por 03 a 00 em uma bela atuação diante de sua torcida.

A próxima etapa ainda não tem data, nem locais definidos pela organização do campeonato. Em breve todos os detalhes serão divulgados.