16/04/2012

CPN vence quarta seguida na Liga Rio-Pardense

Jogando pela primeira vez em casa pela Rio-Pardense de futsal sub 21, o Clube Passense de Natação venceu seu quarto jogo consecutivo no torneio interestadual. A vitória por 05 a 03 contra Casa Branca aconteceu no Ginásio II do CPN, que contou com um bom público no último sábado, 14 de abril.

Pressionando o adversário e aproveitando o mando de quadra, o CPN terminou o primeiro tempo com uma vantagem de dois gols no placar. O 03 a 01, com gols de Airton, duas vezes e Fabrício deu uma tranquilidade para que a equipe voltasse para o segundo tempo melhor.

Na segunda etapa os gols foram saindo naturalmente, e o placar final chegou ao marcador de 05 a 03. Guilherme e Fabrício finalizaram o marcador para o CPN.

O time passense jogou com Henrique no gol, Fabricio, Airton, Vitor e Mamão. No banco Guilherme, Eduardo, Mailson, Fabinho, Erick, Mateus e Guilherme Assis. O time comandado por Renner Correa. Ainda estiveram presentes Leandro Eulálio, o massagista Sebastião Necó.

O CPN soma 12 pontos e permanece na liderança absoluta da competição, agora de maneira isolada. O próximo confronto será dia 20 de abril em Mococa contra o time de Leme recém-chegado ao torneio.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias