12/04/2012

Torneio Interno de Futsal terminou nesta quarta-feira (11)

Com três grandes jogos nesta quarta-feira (11), se encerrou mais um Torneio Interno de Futsal que este ano teve como homenageado o desportista e radialista João Aoun. Com uma grande presença de público no ginásio 1, Argentina, Austrália e Itália foram as grandes campeãs das categorias veteranos, máster e adulto respectivamente.

As finais;

Veteranos

Com uma bela atuação e sete gols de Waguinho (Brinquelar) a Argentina chegou ao título da competição de veteranos ao vencer o Equador por 07 a 02 em um jogo bem disputado e movimentado, fazendo o bom público presente no ginásio 1 vibrar com as jogadas feitas pelos atletas na quadra. Paulo e Ronaldo ainda descontaram para o Equador.

Os grandes jogadores campeões da Argentina: Waguinho, Junior Bueno, Silvinho, Messias, Magela e Norival.

Os atletas vice - campeões do Equador foram: Bola, Pezinho, Landinho, Dill, Wanderlei, Paulo, Antônio Augusto, Ronaldo e Randolfo.

O artilheiro do torneio veteranos foi Waguinho (Brinquelar) que marcou 11 gols.

Master

A segunda partida da noite, não menos empolgante, a categoria Master apresentou um belo futsal das equipes de Austrália e Japão. Com um placar apertado a Austrália venceu por 03 a 01 com gols de Cassio César (2) e Anísio. O gol do Japão foi assinalado por Carlos Roberto.

Os campeões da Austrália: Fernando de Paula, Sebastião Necó, Cassio César, Sergio, José Eustáquio, Anísio, Camargos e Arisio.

Os jogadores do Japão: Bigode, Antônio Adão, Hélio Vicente, Eduardo, Zagalo, Olney, Marmo e Carlos Roberto.

Três jogares terminaram empatados na artilharia da competição, Anísio, Fernando e Adão com três golscada.

Adulto

Na última partida da noite os torcedores foram brindados com jogo envolvendo grandes jogadores do futsal de Passos divididos entre Itália e Suécia. Com um jogo apertado, e as equipes buscando a vitória do começo ao fim, a Itália foi a vencedora da final pela contagem mínima de 01 a 00 com gol de Zé Antônio.

A equipe campeã da Itália contou com os atletas durante a competição: Fabinho, Pompom, Sudré, Poeta, Wellington, Tales, Zé Antônio e Guilherme.

A Suécia: Lalo, Clayton, Luciano, Emanuel, Juninho PM, Juninho Totonho e João Pedro.

A arbitragem das partidas ficou a cargo de José Vasconcelos Botrel Junior (Alemão), Bira, Diogo Moraes e Carlos Ruberto que se revezaram no apito.

Juntando as três competições, foram realizados 48 jogos, marcados 318 gols, o que proporcionou uma média de 6,6 gols por jogo, 41 cartões amarelos e 06 vermelhos foram mostrados durante os torneios.

Logo após as finais houve uma confraternização para os participantes e o homenageado do torneio, João Aoun. Ele recebeu das mãos do presidente do CPN, Dr. Antônio Carlos da Silva, uma placa pelo seu esforço frente ao rádio esportivo de Passos e como dirigente do futebol amador seguindo os passos de seu pai Sebastião Aoun. “É uma honra receber esta homenagem das mãos do Dr. Antônio Carlos, gostaria de agradecer não só ele, mas também os diretores Vicente Campeiz, Diego Cançado e Fernando Alcides pela lembrança de meu nome, estou até emocionado ouvindo essas palavras” comentou Aoun.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias