13/04/2012

CPN joga primeira em casa pela Liga Rio-Pardense

No dia 14 de abril, sábado próximo, o Clube Passense de Natação tentará se manter invicto na Liga Rio-Pardense de Futsal sub 21. Depois de três vitórias em três jogos, o vermelho e branco joga pela primeira vez no ano diante de sua torcida. A partida será realizada no ginásio II contra a Prefeitura Municipal de Casa Branca e tem inicio marcado para as 15h30.

O CPN é o primeiro colocado na chave única da competição com 09 pontos ganhos com um saldo positivo de 20 gols, Casa Branca esta com a mesma pontuação, porém com treze gols a menos de saldo que o time passense. Na terceira colocação esta DEL/Caconde com 06 pontos, quarto colocado DEC/ São José do Rio Pardo com 03 pontos, quinto colocação está a Margirius com 00 ponto e um saldo negativo de 07 gols e na última posição DME / São Sebastião da Grama também com 00 ponto e um saldo negativo de 13 gols.

Das seis equipes participantes quatro se classificam para a semifinal da competição ao término das dez rodadas (turno e returno) desta primeira fase. As semifinais serão no sistema de mata-mata, em apenas um jogo, assim com grande decisão.

A entrada será gratuita aos torcedores que quiserem prestigiar a nova equipe sub 20 do CPN, que ainda se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro sub 20 e Jogos de Minas Gerais (antigo JIMI).

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias