20/10/2010

Atleta do CPN é convocado para a Copa Sul/Sudeste de karatê

O atleta do CPN Pedro Lucas Siqueira foi convocado neste dia 19 de outubro, pelo presidente da Federação Mineira de karatê Inter Estilos para disputar a Copa Sul/Sudeste de karatê, que será nos dias 11 a 14 de novembro, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

O atleta foi o único convocado do Clube Passense e esta convocação vem pelo ótimo desempenho que o atleta vem realizando nos últimos anos, onde conquistou em 2009 o título de Campeão Mineiro no Katá e Kumitê, e este ano ele é o 1º colocado geral de sua categoria.

"Pedro Lucas é um atleta exemplar para o clube, onde sua dedicação ao esporte é muito grande. E seu desempenho nas competições, que participa é fantástico. Além da disciplina com os treinamentos esta convocação só veio a enriquecer o seu currículo". Afirma Leandro Eulálio, coordenador de esportes do CPN.