05/04/2012

Torneio Interno de Futsal conhece dois finalistas

Na quarta-feira (4) no ginásio 1 do Clube Passense de Natação aconteceram duas semifinais do Torneio Interno de Futsal João Aoun com jogos muito disputados. Ao final da rodada decisiva foram marcados 14 gols, sete em cada semifinal. As categorias adulto e veteranos já têm seus primeiros finalista definidos. Veteranos, Argentina e adulto, Itália.

Os veteranos fizeram a primeira partida da noite. Brasil e Argentina duelaram até o final da partida, quando mesmo com um a menos a Argentina marcou o gol que lhe deu a vitória por 04 a 03. Para o Brasil marcaram Adenilson duas vezes e Juninho PM ainda marcou um. Os gols da vitoriosa Argentina foram assinalados por Messias, dois gols e Waguinho que também balançou a rede duas vezes.

Na categoria adulto a Itália garantiu sua vaga na final ao vencer pelo mesmo placar de 04 a 03 da preliminar a Inglaterra. Depois de obter uma vantagem de três gols, a Inglaterra reagiu e ao final da partida o placar foi favorável ao time da Itália pela contagem mínima de gols. Zé Antônio, Wellington e Tulio (2) fizeram os gols da equipe vitoriosa. Para Inglaterra, Marquinho Itaú e Calderon (2) ainda descontaram, porém não foi o suficiente .

As semifinais prosseguem dia 09 de abril com mais dois grandes jogos. As 18h45 os veteranos de Equador e Chile duelam em busca da vaga na decisão. Logo após , as 19h30 pela categoria adulto, Holanda e Suécia também brigam pela vaga na final em sua categoria. As finais estão programadas para dia 11 de abril no ginásio 1 com a presença confirmada do homenageado desta edição , o desportista e radialista João Aoun.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias