05/04/2012

Definidos os campeões do Desafio de Peteca do CPN

Em uma grande noite de quarta-feira (4) nas quadras cobertas anexo ao ginásio 2 do Clube Passense de Natação foram definidos os grandes campeões do Torneio Interno de Peteca Silvério Bastos com um excelente publico acompanhando os três jogos das categorias em que a competição foi disputada.

Pela categoria 14 a 20 anos os jovens petequeiros Glênio / Rafael kraus venceram por 2 sets a 0 Jonathas Pablo / Caio Gomes. As partidas seguiram equilibradas, e em mais uma grande final, desta vez válida pela categoria 21 a 40 anos Lucas / Ivan venceram pelo mesmo placar da preliminar Ítalo / Juliano. Simultaneamente na quadra ao lado e não menos equilibrada, a tradicional dupla Zezé / Picolé levaram mais uma vez o troféu de campeão ao baterem a excelente dupla Leno / Ângelo por 2 sets a 0.

Antes das decisões ainda tivemos uma disputa de 3º e 4º lugares onde Rodrigo / Helder perderam por 2 a 0 para Fofão / Wallas pela categoria 21 a 40 anos.

Logo após as finais houve uma confraternização para os participantes e convidados e o homenageado Silvério Bastos foi presenteado pelas mãos do diretor de esportes Vicente Campeiz com uma linda placa de agradecimento aos serviços prestado ao CPN e a peteca do clube. “Para mim é um prazer receber esta homenagem do CPN, este clube que gosto tanto e ainda sobre este esporte que me dediquei há muito tempo dentro desse clube. Só tenha a agradecer” disse emocionado Silvério Bastos.

“Nós do CPN temos a honra de homenagear o Silvério, pois foi um grande petequeiro e diretor do nosso querido clube, é apenas uma singela homenagem a esse grande associado que temos” comentou o diretor de esportes Vicente Campeiz.