02/04/2012

CPN vence a terceira na Liga Rio-Pardense

O Clube Passense de Natação venceu a terceira partida consecutiva na Liga Rio-Pardense de Futsal mantendo-se invicto na competição com mais uma goleada aplicada no interior paulista. O adversário desta vez foi São Sebastião da Grama e o placar foi de 09 a 01 em Divinolândia.

Depois de um primeiro tempo apertado, o resultado favorável para o CPN por 02 a 01 fez com que a equipe voltasse mais acesa para a segunda etapa. Nela os gols foram saindo e com isso o placar ficando dilatado até que se chegasse ao marcador final de 09 a 01.

Vitor em uma tarde inspirada balançou as redes cinco vezes, Airton, Guilherme, Fabinho e Mamão ainda marcaram um cada um. O CPN formou com Erick no gol, Fabricio, Airton, Mamão e Vitor. Ainda participaram Henrique, Anderson, Mailson, Guilherme, Mateus e Fabinho. O time foi comandado pelo técnico Renner Correa, junto com a delegação o massagista Sebastião “Necó “e Leandro Eulálio.

O vermelho e branco volta à quadra no dia 14 de abril em seus domínios. Jogando no Ginásio II a equipe enfrenta Casa Branca as 15h00.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias