27/03/2012

CPN goleia na Liga Rio-Pardense de Futsal

O time sub 20 do Clube Passense de Natação conquistou na tarde do último sábado sua segunda vitória na Liga Rio-Pardense de Futsal, desta vez com uma sonora goleada de 11 a 02 contra Caconde em Casa Branca.

Não tomando conhecimento do adversário, o CPN foi pra cima logo no primeiro tempo já abriu uma vantagem de três gols de diferença, terminando em 05 a 02 a primeira parte do jogo. Com o técnico Renner Correa utilizando todos seus jogares, a goleada se concretizou na segunda etapa, onde mais seis gols foram assinalados pelo vermelho e branco.

Airton foi o artilheiro de sábado marcando quatro vezes, Vitor marcou três, Petinho mais dois, Mamão e Fabricio um cada um decretando assim a goleada do time passense.

O CPN jogou com Henrique no gol, Fabricio, Airton, Mamão e Vitor. Ainda participaram Petinho, Guilherme, Rodolfo e Anderson.

“A equipe vem forte, trabalhando em dois períodos para as competições que tem pela frente, além da Liga Rio- Pardense, ainda teremos o Campeonato Mineiro, que fomos vice ano passado e o JIMI (Jogos do Interior de Minas Gerais) série A1, pois o CPN representou a cidade em 2011 e consegui o acesso” friosou Leandro Eulalio.

A equipe volta à quadra neste dia 31 de março, sábado próximo, as 15h00 contra São Sebastião da Grama em Divinolândia, interior paulista para mais uma rodada da Liga.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias