20/03/2012

CPN jogou no final se semana pela Liga Sul Mineira

As equipes de futsal masculino sub 14 e sub 17 entraram em quadra neste final de semana, no ginásio II do CPN, para a primeira rodada da Liga Sul Mineira de Desportos. Cada time jogou três vezes conquistando no total de cinco vitórias e apenas uma derrota.

No sábado (17) o sub 14 estreou contra Formiga e foi derrotado pelo placar de 03 a 01. Mais a tarde o CPN se recuperou e venceu Capitólio por 03 a 02. No domingo (18) mais uma vitória, desta vez contra Bom Jesus da Penha pelo placar de 04 a 03. Bom Jesus da Penha utilizou atletas irregulares e foi eliminado da competição, com isso a classificação do CPN ainda depende de resultados de outros grupos para saber se segue na competição já que, CPN e Capitólio, estão empatados nos critérios de desempate.

A bola rolou também para a categoria sub 17 do CPN. Sábado (17) a equipe vermelha e branca venceu seus dois compromissos, contra Formiga 03 a 01 e Capitólio por 10 a 02. No domingo (18) veio mais uma vitória apertada contra Bom Jesus da Penha por 05 a 04. O time sub 17 já esta classificado para 2ª fase.

A próxima etapa será realizada novamente em Passos, no CPN, em data ainda a ser definida pela Liga.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias