20/03/2012

Começa nesta terça-feira (20) o Torneio de Peteca

O Torneio de Peteca do Clube Passense de Natação começa nesta terça-feira (20) nas quadras cobertas de peteca, marcando mais uma tradicional competição promovida pela secretaria de esportes do clube. A competição terá a participação de 22 duplas dividas entre as categorias de 14 a 20 aos, 18 a 40 anos e 41 anos acima. O torneio levará o nome de Silvério Bastos.

O encontro de todos os competidores com a organização do campeonato acontecerá as 19h00 nos local onde o certame será disputado. Neste encontro será feito o sorteio dos confrontos de todas as categorias e logo após os jogos terão inicio.

A competição será disputada sempre as segundas, terças, quartas e quintas-feiras e a previsão que o torneio percorra por três semanas e tenha final marcada pra 04 de abril.