20/03/2012

CPN tem grupos definidos no Mineiro sub 20

O supervisor de esportes do Clube Passense de Natação Leandro Eulálio participou no último final de semana do congresso técnico da Federação Mineira de Futsal (FMFS) onde foram definidos os detalhes do Campeonato Mineiro do Interior sub 20 no ano de 2012.

Este ano a fase do interior do mineiro sub 20 terá a participação de 10 equipes divididas em duas chaves regionalizadas, sendo 06 do triângulo mineiro (Uberlândia Futsal, Praia Clube – Uberlândia, Sacramento, Monte Carmelo, Santa Vitória e Uberaba) e quatro fora desta região (CPN, Amigos Teófilo Otoni, Prefeitura de Salto da Divisa e Itabira).

As equipes jogam em turno e returno dentro de suas regiões. No triângulo mineiro cinco equipes se classificarão a fase estadual. No Interior as três melhores colocadas também estarão na fase estadual. A fase semifinal somará oito equipes, que serão dividas em dois grupos onde somente o time que somar mais pontos em cada grupo disputarão a final do Campeonato Mineiro do Interior sub 20.

O CPN é o atual vice-campeão desta competição, sendo derrotada apenas para o Minas Tênis Clube por 02 a 01 em um jogo bem disputado dando trabalho ao time da casa.