16/03/2012

CPN estreia neste sábado (17) na Liga Rio-Pardense de futsal

O time sub 20 do Clube Passense de Natação estreia neste sábado (17) na Liga Rio-Pardense de futsal contra o time da Margirius/DME/Porto em Vargem Grande de Sul. O time do CPN foi totalmente reformulado e conta com uma base montada do time que sagrou-se vice campeão mineiro ano passado pela primeira vez na história do cube.

A equipe conta com sete jogadores que não residem em Passos. Quatro jogadores vieram do interior de São Paulo, O goleiro Erick, e os jogadores de linha Fabricio, Guilherme e Rodolfo vieram de Suzano, Victor estava em Eunápolis, Bahia e Airton em Teófilo Otoni, Minas Gerais. A equipe ainda com os atletas passenses Henrique, Anderson, Mamão, Mateus, Petinho e Roger. O time é comandado por Renner Correa.

A delegação do CPN viaja na manhã de sábado (17) à Vargem Grande do Sul para sua estreia na competição contra da Margirius/DME/Porto as 15h00. A Liga Rio-Pardense de futsal sub 21 conta com 06 equipes que são : DECET – Casa Brabnca, CPN – Passos MG, Margirius/DME/Porto - Porto Ferreira SP, DET – Caconde SP, DEC – São José do Rio Pardo SP e DEP.ESP – São Sebastião da Grama SP. Os times jogam todos contra todos em turno e returno, classificando-se as quatro primeira para as semi-finais. Os jogos são realizados e cidades-sedes escolhidas pela organização do torneio.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias