14/03/2012

Começou na segunda (12) o Torneio Interno de Futsal

O tradicional Torneio Interno de Futsal do Clube Passense de Natação começou nesta segunda-feira (12) no ginásio 1 com a presença de um bom publico. No total foram 29 gols em três jogos, dando uma média de 9,66 por partida.

No primeiro jogo da noite a Itália goleou por 07 a 01 pela categoria adulta. No segundo jogo os gols não pararam de sair, e o Brasil venceu goleou a Argentina por 10 a 03. Mantendo a excelente média as equipes de Holanda e Espanha fizeram uma partida de 08 gols, sendo o placar favorável ao time da Holanda em 06 a 02 pela categoria adulto.

A noite ainda recebeu a visita de João Eduardo Orlandi Aoun, homenageado nesta edição do Torneio Interno do CPN. João Aoun é filho do saudoso desportista Sebastião Aoun e dirigente do futebol amador comandando a equipe, herança de seu pai, o Grêmio Mixto. Atualmente João Aoun é apresentador de um programa esportivo pela Rádio Passos AM. O homenageado deu o pontapé inicial ao lado do presidente do CPN, Dr. Antônio Carlos da Silva, e dos diretores de esportes, Vicente Campeiz e Diego Cançado.

A próxima rodada está marcada para quarta-feira (14) será no ginásio 2 do CPN, e marca os seguintes confrontos.

18h45 – Veteranos – Chile x Paraguai
19h30 – Adulto – Inglaterra x França
20h15 – Adulto – Alemanha x Holanda

LEGENDA: João Aoun, homenageado do torneio falando antes do inicio do jogo.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias