28/02/2012

São Paulo vence Minas Gerais em Desafio dos Estados

Em confronto realizado no último sábado (25) no Horto Florestal , o time de São Paulo venceu Minas gerais por 02 a 01 em mais um Desafio dos Estados. Encontro que reúne associados do Clube Passense de Natação todos os sábados a tarde. As equipes são dividas de acordo com o estado do time que torce.

As equipes foram formadas pelos seguintes jogadores. São Paulo jogou com Marcelo Mendes, Luizão, Andinho, Messias e Dinho; Marquinho Itaú, Juninho (totonho), Dentinho e Rafael Maia; Juninho PM e Marquinho Medeiros. Já o time de Minas Gerais jogou com Perci no gol, Antônio Hélio, Mancha, Valzinho e Anisio; Reyler, Fernandinho, Juvenal, Neliton; Antônio Carlos (biloska) e Junior Bueno. Os gols foram marcador por Dentinho (2) para os paulistas e Antônio Carlos para os mineiros.

No próximo sábado, 03 de março, será a vez dos time de São Paulo enfrentar o Rio de Janeiro as 15h30 no mesmo local.