28/02/2012

Vendas abertas para Luau com Zé Ramalho

A diretoria do Clube Passense de Natação tem apresentado aos seus associados várias obras que melhoram ainda mais o espaço físico do clube. Entre elas está o palco externo que será inaugurado dia 09 de março e que levará o nome de Pionici Piassi. O palco ganhou novo teto, com beleza, modernidade e comodidade para as bandas, além do amplo espaço que ele possui no seu interior. A festa inaugural levará o nome de 1º Luau do CPN, onde se apresentará o artista de renome nacional e respeitado em todas as regiões do Brasil, Zé Ramalho.

O 1° Luau do CPN tem inicio marcado para as 22h30 com o show de Zé Ramalho abrindo as comemorações, o artista tocará seus maiores sucessos que o tornou nacionalmente conhecido. A Banda Fattus assumirá o comando logo após o término da primeira atração e levará o baile noite à dentro como fez no mês de novembro de 2011 no 2º CPN Fantasy Fest.

O mapa de todos os locais disponíveis para o 1° Luau do CPN está a disposição na secretaria do clube assim como os valores dos ingressos, estes já estão disponíveis para compra na secretaria do CPN, Bar do Mutchur e Júnia Perfumaria.