18/02/2012

Começa amanhã a matinê de carnaval

Acontece nos dias 19 (domingo) e 21 (terça-feira) de fevereiro no salão social do Clube Passense de Natação a matinê de carnaval para a garotada com muita pipoca, algodão doce, serpentina e diversão. O som ficará por conta da banda “Os Coroné” , tocando o melhor do axé, funk, marchinhas de carnaval e o agito do DJ Rhafa, que comandarão o som das 14h00 as 18h00. A entrada para associado será gratuita, quem não for sócio do CPN pagará 30,00 reais desde que esteja acompanhado por um sócio.

Ainda está em processo de negociação um grande show na reinauguração do palco externo do CPN. A data prevista para inauguração será dia 09 de março. Nada mais nada menos que Zé Ramalho estará no vermelho e branco para comandar as festividades. Logo após um super show com a Banda Fattus, a mesma que agitou no 2º CPN Fantasy Fest em 2011.