18/02/2012

CPN empresta ginásio para time de futsal de Passos

O Clube Passense de Natação vai ceder dois dias da semana (terças e quintas) à equipe de futsal masculino de Passos, que utilizará as dependências do Ginásio II do clube para os treinamentos da equipe que disputará as competições em 2012. A equipe treinará no CPN das 20h30 as 22h00 nos dias programados.

Entre as competições agendadas para o time de Passos, está a Liga Sul Mineira, Copa Alterosa e a EPTV Sul de Minas. A equipe é comandada pelo técnico Juliano Acorinte e conta com jogadores novos e experientes, mesclando atletas da equipe campeã do Torneio da Acip (Associação Comercial Industrial de Passos) em 2011, Minas Cartuchos com alguns jogadores rodados do futsal passense.

Três colaborados do vermelho e branco, Marquinhos Itaú, Durex e Juninho Israel, foram convidados a participar do elenco da seleção passense.

“A equipe é da Minas Cartuchos e da Prefeitura de Passos, o CPN está colaborando com o futsal passense ao emprestar o ginásio para os trabalhos da equipe, qualquer relação de atletas que compõem a equipe não tem nada com o clube, mas sim do próprio atleta, que decide se vai ou não aceitar o convite”, comentou Leandro Eulálio.

“Para nós é um prazer estar ajudando mais uma vez o futsal de Passos, estamos juntos em qualquer projeto que seja bom para o esporte passense, o CPN quer colaborar para que possamos montar uma equipe vencedora” finalizou Leandro.

Os trabalhos começam hoje, terça-feira (14), onde a equipe se reúne pela primeira vez na quadra de jogo do Ginásio II, que em dezembro foi totalmente reformada, ganhando nova pintura e tendo suas dimensões aumentadas.

LEGENDA: Ginásio II, local onde a equipe passense treinará.