13/02/2012

São Paulo vence Desafio dos Estados

No último sábado (11) no campo do Horto Florestal aconteceu mais um desafio dos estados. Torcedores de times de São Paulo e Minas Gerais se enfrentaram as 15h30 em busca da vitória. As equipes são formadas por atletas acima de 35 anos. Ao final do ano de 2012, o time que vencer mais partidas ganhará um churrasco comemorativo ao feito. A equipe paulista levou a melhor e venceu por 05 a 03 os mineiros.

São Paulo marcou com do Juninho PM, (2), Juninho (Totonho) (1), Marquinho Itaú (1) e Vicente Campeiz (1). Descontaram para Minas Gerais, Guilherme e Jorge (2).

Os atletas de Minas Gerais que foram convocados para a partida: Gerson, Reyler, Fernando Alcides, Dill, George Zaparolli, Dr. Antônio Carlos, Antônio Hélio, Néliton Silva, Dr. Fábio, Wilder, Paulo, Geraldo (Cemig), Juninho (Cemig), Silvio Fernandes, Anísio (Cpn), Pezinho, Ronaldo (Ronaldo Importados), Cláudio Chagas, Juarez, Neir, Antonio Augusto De Melo, Valzinho, Adilson e Camargos.

A equipe de São Paulo, que foi a campeã do triangular amistoso beneficente e venceu mais um desafio, teve os seguintes jogadores chamados: Vicente Campeiz, Sandro (PM), Jarbinhas, Silas (PM), Marcos Vaz, Wanderlei Araújo, Tiãozinho Necó, Adriano Beirigo, Dinho (Café), Rodrigo Dias, Ivan Acorinti, Chaquine, Taquinho(Passos Carnes), Bola, Juninho Totonho, André Despachante, Luis Carlos Neves, Marcelo Fotografo, Edivaldo, Perci e Marquinho Itaú.

Na próxima semana não haverá desafio, que será marcado para 25 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias