08/02/2012

CPN vai disputar a Liga Rio Pardense de Futsal

Em congresso técnico realizado na última segunda-feira (06) na cidade de São José do Rio Pardo, o Clube Passense de Natação, representado por Leandro Eulálio, confirmou a participação na Liga Rio Pardense de Futsal na temporada de 2012 na categoria masculina sub 21. O conselho arbitral tratou de assuntos referentes aos campeonatos regionais masculinos e femininos que serão realizados neste ano. Vinte cidades estiveram presentes no arbitral.

A reunião foi aberta pelo presidente da entidade, Prof. Carlos Henrique Rodrigues, que primeiramente agradeceu a presença de todos em seguida deu início aos esclarecimentos para as competições de 2012. Após serem discutidas todas as questões presentes na pauta da reunião, o presidente se colocou a disposição para esclarecer eventuais dúvidas, ouvir críticas e sugestões.

Participaram do conselho os representantes de equipes das cidades de Caconde, São José Do Rio Pardo (Aar, Atlético e Dec), Casa Branca (Prefeitura e Accpe), Mococa, CPN (Passos-Mg), Aguai, Leme, Santa Rita Do Passa Quatro, Porto Ferreira (Mar Girius e Projeto Esporte), Divinolândia, Vargem Grande Do Sul (Prefeitura e Tênis Clube), Cajurú, São Sebastião Do Paraíso, São João Da Boa Vista (Prefeitura e S.E.Sanjoanense), Itapira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Santa Cruz Das Palmeiras, Pirassununga e São Sebastião Da Grama.

O campeonato sub 21 masculino em que o vermelho e branco disputará pela primeira vez em sua história têm início no dia 03 de março. As cidades que ainda não confirmaram sua participação na reunião terão até o dia 15 de fevereiro para realizarem suas respectivas inscrições e estarem aptas a disputar a competição.

O time sub 20 do CPN se reapresentará dia 27 de fevereiro com algumas novidades, novos jogadores estarão à disposição do técnico Renner Correia. Além da Liga Rio-Pardense de Futsal a equipe se prepara também o Campeonato Mineiro desta categoria ,competição que em 2011 a equipe foi vice-campeã.