07/02/2012

Equipe de colaboradores do CPN vai disputar Interfirmas

Como todos os anos acontece, a equipe de colaboradores do Clube Passense de Natação irá participar da 21ª Torneio de Futsal Interfirmas promovido pela MC Organizações Esportivas. O torneio tem inicio programado para o mês de março. A reunião está marcada para o dia 24 de fevereiro na sede a entidade promotora da competição.

O CPN é o atual vice-campeão do Interfirmas. Este ano o time do vermelho e branco ganhou o reforço de dois jogadores para a disputa do torneio, Juninho Israel que faz parte do quadro de instrutores de futsal do clube, e Marquinhos Itaú que é treinador das escolinhas de futebol de campo no Horto Florestal.

O congresso acontece dia 24 de fevereiro (quarta-feira) as 18h30 MC Organizações Esportivas e o início da competição está marcada para 19 de março. As partidas serão realizadas no Ginásio Elzo Calixto Mattar (Barrinha).

Legenda: Final do Torneio Interfirmas em 2011.