09/02/2012

Começou na quarta-feira (08) a oficina de pintura do CPN

O Clube Passense de Natação oferece a partir do mês de fevereiro uma Oficina de Pintura Óleo Sobre Tela com a artista plástica Regina Piotto. As inscrições foram feitas na secretaria de esportes do clube de maneira gratuita aos associados, desde que seja maior de 07 anos. As aulas serão realizadas na área coberta próxima ao playground.

A oficina terá apenas uma turma por trimestre composta por vinte alunos, que se reunirão todas as quartas-feiras as 18h30 para as aulas até as 20h30, e não será permitido acompanhantes. Todo aluno(a) matriculado deverá trazer o seu kit montado, que está disponível no Espaço da Arte no valor R$ 50,00 e é composto de:

Após o término dos três meses da oficina, o aluno (a) poderá se matricular novamente, porém terá que respeitar uma “fila de espera”, que será montada a partir do preenchimento das vinte vagas disponíveis. As demais dúvidas poderão ser esclarecidas na secretaria de esportes do CPN.

LEGENDA: Regina Piotto, artista plástica e instrutora da Oficina.